Confronto entre traficantes e milicianos deixa quatro mortos em favela no Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Quatro pessoas morreram em um confronto entre milicianos e traficantes, na noite desta terça-feira, na favela do Barbante, em Campo Grande, zona Oeste do Rio. Dois corpos foram encontrados na comunidade ontem à noite e mais dois foram achados na manhã desta quarta-feira, segundo informou o Regimento de Polícia Montada da Polícia Militar.

Redação |

Ainda de acordo com a PM, as vítimas eram moradoras da favela. Elas teriam sido mortas pelos traficantes por terem dado apoio aos milicianos que controlavam a comunidade. Outros três moradores deram entrada no Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, com ferimentos leves causados por tiros.

Os milicianos e traficantes trocaram tiros na comunidade noite desta terça-feira. Ao ser notificada sobre o confronto, a PM enviou soldados do 14º BPM (Bangu) e do Regimento de Polícia Montada ao local. Os criminosos fugiram e ninguém foi preso. Os policiais ocuparam a favela até a manhã desta quarta-feira para evitar novos conflitos, mas já deixaram a comunidade. No momento, só um patrulhamento de rotina continua no local.

Leia mais sobre: violência no Rio

    Leia tudo sobre: favelamilíciamortesriotráficoviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG