Confronto entre traficantes deixa 4 mortos no Rio

Rio de Janeiro - Quatro pessoas morreram hoje vítimas de balas perdidas durante um novo confronto entre grupos rivais pelo controle do tráfico de drogas em favelas da Zona Norte do Rio de Janeiro, informou a Polícia.

EFE |

O tiroteio, que também deixou três feridos, aconteceu na madrugada deste sábado quando bandidos da Vila Cruzeiro, na Penha, e do Morro do Cajueiro, em Madureira, tentaram invadir o Morro da Serrinha para assumir o comando das bocas de fumo do local, em posse de um grupo rival.

Os agressores, que se mobilizavam em vários veículos, inicialmente enfrentaram a tiros os ocupantes de um carro da Polícia com o qual cruzaram quando iam em direção à favela que pretendiam invadir.

O tiroteio causou a morte do motorista de uma caminhonete que passava pelo local e de um dos passageiros do veículo, que foram atingidos por balas perdidas e não resistiram aos ferimentos, apesar de chegaram a ser levados com vida para um hospital próximo.

Outras três pessoas alheias ao conflito que passavam pelo local ficaram feridos à bala e foram levados para o hospital Salgado Filho.

Poucos minutos depois, bandidos que fariam parte da mesma quadrilha enfrentaram os rivais que controlam o Morro da Serrinha, na tentativa frustrada de invasão da comunidade.

Neste segundo tiroteio morreram um homem e uma mulher que saíam de uma festa de casamento em uma rua vizinha e que também foram atingidos por balas perdidas. EFE cm/ma

    Leia tudo sobre: crime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG