Confronto entre torcedores deixa 1 morto e 14 feridos

Um confronto entre torcedores palmeirenses e são-paulinos, por volta das 23h15 deste domingo, 21, na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, interior paulista, deixou um saldo de quatro baleados, sendo um destes morto, e outros 11 feridos por armas brancas.

Agência Estado |

O confronto entre as gangues, que voltavam para o interior paulista após assistir ao clássico no estádio Palestra Itália, partida válida pelo Campeonato Paulista, ocorreu no retorno localizado após o posto de combustíveis Lago Azul, que fica no quilômetro 58 da rodovia.

Acredita-se que as armas estavam escondidas dentro dos quatro ônibus, ou de vans e veículos de passeio de ambas as torcidas, e que o confronto teria sido premeditado.

Os feridos, entre eles um são-paulino que perdeu uma das mãos ao tentar arremessar uma bomba caseira contra os palmeirenses, foram levados para o pronto-socorro do Hospital Municipal São Vicente de Paula por viaturas do SAMU, da Autoban, Bombeiros e Polícia Militar. Um dos baleados, identificado como Alex Fornan de Santana, de 29 anos, vestindo camiseta do Palmeiras, foi atingido na boca e morreu.

    Leia tudo sobre: palmeirassão pauloviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG