Confronto de torcidas deixa um morto e oito feridos

Um confronto entre corintianos e vascaínos deixou um morto e oito feridos na noite desta quarta-feira perto da Ponte das Bandeiras, zona norte de São Paulo.

Agência Estado |

Segundo a Polícia Militar, teria ocorrido um encontro casual entre torcedores do Corinthians, que estavam em pelo menos quatro carros e um ônibus, e do Vasco, que ocupavam 15 coletivos escoltados por policiais militares do 2º Batalhão de Choque.

De acordo com o major Marinho, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, o confronto teve início após os corintianos que ocupavam os veículos de passeio começarem a atirar pedras contra os ônibus dos torcedores cariocas. Mesmo com a presença ostensiva da PM, em motos, os corintianos não se intimidaram e atacaram os coletivos.

Após os confrontos, um rapaz ainda não identificado chegou morto ao pronto-socorro Santana, nas imediações. Outros oito torcedores também ficaram feridos e foram encaminhados ao mesmo hospital. Barras ferro e alguns dos carros que eram ocupados pelos corintianos ainda estavam no local do confronto até o início da madrugada.

Leia mais sobre: briga de torcidas

    Leia tudo sobre: briga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG