Confira o que abre e o que fecha no Rio durante o feriado de Nossa Senhora

RIO DE JANEIRO ¿ Por causa do feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta segunda-feira, alguns serviços na capital fluminense terão os horários alterados. Confira o que abre e o que fecha:

Redação |

Correios

As agências dos Correios funcionarão normalmente no sábado, das 9h ao meio-dia. No domingo, estarão abertas as agências que costumam funcionar nesse dia da semana. Essas mesmas agências irão funcionar na segunda-feira.

Bancos

Não haverá expediente na segunda-feira, dia do feriado. As agências bancárias voltam a funcionar normalmente na terça-feira, das 10h às 16h. As contas com vencimento para segunda-feira poderão ser pagas na terça-feira sem acréscimos.

Coleta de lixo

A Comlurb informa que os serviços de coleta de lixo domiciliar e seletiva serão normais na próxima segunda-feira, dia 12, feriado nacional da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Também será feita regularmente a limpeza em áreas públicas de maior circulação de pedestres e de concentração popular como praças, parques e praias, além da limpeza em ruas onde houver feiras-livres.

Defesa Civil

Para atendimento em casos de emergências, a Defesa Civil coloca à disposição da população 24 horas por dia o telefone gratuito 199.

Saúde

Os postos de saúde 24 horas e hospitais de emergência funcionam normalmente durante o fim de semana e o feriado.

Leia também:

Leia mais sobre: feriados

    Leia tudo sobre: abre e fechaferiado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG