Concerto em homenagem a Michael Jackson é cancelado

VIENA (Reuters) - Um concerto em homenagem a Michael Jackson foi cancelado depois que o organizador do evento fechou as portas, disse o liquidador da empresa na sexta-feira. Os organizadores, liderados pelo irmão de Michael Jermaine Jackson, cancelaram o concerto em Viena em setembro depois de batalharem para convencer as estrelas a se apresentarem sem aviso prévio na pequena nação alpina.

Reuters |

Eles haviam planejado um concerto substituto em Londres em meados de 2010, mas esse também teve de ser cancelado.

Martin Schneider, liquidador dos organizadores, disse à Reuters que "a empresa não pode assinar nenhum novo contrato e certamente não vai planejar nenhum evento novo".

O organizador do concerto, World Awards Media GmbH, decidiu fechar em 30 de novembro, disse o liquidador da empresa em um comunicado.

As vendas dos ingressos para o tributo em Viena estagnaram depois que as apresentações das estrelas de R&B Mary J.Blige e Chris Brown e a cantora veterana Natalie Cole começaram a dar para trás do show, que aconteceria em um palácio do século 17.

Os organizadores culparam a mídia austríaca, dizendo que trataram os artistas como de "segunda categoria", manchando a memória de Michael.

O cantor morreu em junho aos 50 anos de overdose de remédios. Seu "Thriller" de 1982 é o álbum mais vendido de todos os tempos.

(Reportagem de Sylvia Westall)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG