Compras e decorações de Natal complicam o trânsito em São Paulo

SÃO PAULO ¿ No fim de ano, o motorista precisa ter bastante paciência para dirigir em São Paulo. Além do excesso de veículos habitual, o movimento do comércio e as pessoas que param diante das decorações de Natal deixam o trânsito ainda mais lento em alguns pontos da capital.

Marina Morena Costa, repórter do Último Segundo |

Acordo Ortográfico A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET) monitora desde o dia 6 de dezembro o trânsito nas imediações de 26 shoppings, 16 áreas comerciais e em demais pontos com atrações e eventos natalinos, como o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista.

Para facilitar as compras na Rua 25 de março, na centro da cidade, a CET está efetuando bloqueios na via de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 13h. A região do Brás, no centro, também passará por bloqueios ocasionais em situações de movimento intenso, na saída do Viaduto Maestro Alberto Marino e no Largo da Concórdia.

Veja no mapa abaixo os pontos monitorados pela CET e os principais corredores de trânsito, causados pela compras e atrações natalinas:


Exibir mapa ampliado

Legenda

Leia mais sobre Natal

    Leia tudo sobre: natal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG