Comercial de Barack Obama é visto por 33,7 milhões

Comercial de Barack Obama é visto por 33,7 milhões Por Ricardo Bairos (31.out) O comercial de 30 minutos de Barack Obama em sete emissoras de TV americanas foi visto por 33,7 milhões de americanos, uma audiência considerada muito alta.

Agência Estado |

O anúncio, que teria custado cerca de US$ 4 milhões, foi o "programa" de maior audiência da noite em todos os canais de TV. Em comparação, seu discurso na convenção do Partido Democrata, transmitido em cadeia de TV, foi visto por 38 milhões de americanos. O comercial teve histórias de quatro famílias com problemas financeiros e de planos de saúde. O anúncio terminou com um pronunciamento de 2 minutos, ao vivo, de Sunnyside, Flórida. (Planet Pop)

OUTRO FILME DE JESSICA SIMPSON É LANÇADO DIRETO EM DVD
(31.out) Apesar de ter estreado em primeiro lugar na bilheteria da Rússia, o novo filme de Jessica Simpson nem vai chegar aos cinemas americanos. "Major Movie Star" é tão ruim que ganhou um novo título, "Private Valentine: Blonde & Dangerous", e vai ser lançado direto no mercado de DVD. O outro filme estrelado pela cantora, "Blonde Ambition", teve o mesmo destino. A fita foi exibida apenas em oito cinemas do Texas por apenas um fim de semana no ano passado. (Planet Pop)

CÉLINE DION QUER TER OUTRO BEBÊ
(31.out) Céline Dion ainda espera poder ter outro bebê. A cantora canadense diz que quer ter seu segundo filho depois do fim de sua longa turnê mundial, em fevereiro de 2009. Em entrevista para o programa de TV "Oprah", de Oprah Winfrey, ela disse que ainda tem uma "janela". Se não der certo, não vai haver problema, segundo ela, porque já tem um "bebê-milagre": René Charles, de 7 anos, concebido por fertilização in-vitro depois de seis anos de tentativas. A cantora é casada com seu empresário, René Angélil. (Planet Pop)

SARAH JESSICA PARKER E HUGH GRANT VÃO TRABALHAR JUNTOS
(31.out) Sarah Jessica Parker e Hugh Grant vão trabalhar juntos em uma comédia romântica. A estrela de "Sex and the City" e o astro de "Quatro Casamentos de Um Funeral", entre vários filmes do gênero, vão contracenar em um projeto ainda sem título. O filme vai ter direção de Marc Lawrence. Eles vão ser um casal rico e poderoso de Manhattan que é testemunha de um assassinato e colocado em proteção pelo governo em uma pequena cidade do Wyoming. As filmagens devem começar em março. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG