Começa o depoimento das testemunhas de defesa do caso Isabella

SÃO PAULO - O Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo informou que começou às 13h25 desta quarta-feira o depoimento das testemunhas de defesa no caso da morte da menina Isabella Nardoni, arremessada do 6º andar de um edifício em São Paulo, no dia 29 de março. Trinta e duas pessoas foram convocadas pelos advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina, acusados pela morte. O repórter Rogério Pagnan é o primeiro a ser ouvido.

Luciana Fracchetta, do Último Segundo |


As testemunhas vão relatar ao juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri, episódios e impressões que possam eximir o pai e a madrasta de Isabella de culpa. Alexandre e Anna Carolina são acusados por homicídio triplamente qualificado e fraude processual.

O TJ divulgou a lista com as 16 testemunhas a serem ouvidas na defesa de Anna Carolina:

Fernanda Oliveira Silva Moura
Nathalia de Souza Domingos Severino
Rafael Leitão dos Santos
Felipe Teixeira de Souza
Rafael Domingos de Souza Severino
Joana Selma Andrade da Silva
José Renato
Vasco Oliveira
Anete Souza
Márcia Regina Alves Ferreira
Ricardo Alexandre Apence Correa César
Márcio Alves de Moura
Flávia da Silva
Esmeralda Domingos Severino
Thiago César Decanini Cassará
Rogério Pagnan

Cassará será ouvido por carta precatória em Guarulhos, ao contrário das outras testemunhas, que prestam depoimento no Fórum de Santana, zona norte de São Paulo.

As testemunhas de acusação foram ouvidas em 17 e 18 de junho. Na ocasião, a perita do Instituto de Criminalística (IC) afirmou ao juiz que o sangue encontrado no carro da família Nardoni era de Isabella. A delegada Renata Helena Pontes, que comandou o inquérito, negou que tenha pressionado o casal a confessar o crime. A mãe da menina, Ana Carolina de Oliveira, e a avó materna, Rosa Maria, falaram sobre o ciúme "doentio" de Anna Jatobá, que fazia com que as famílias Oliveira e Nardoni temessem deixar Isabella sozinha com a madrasta.

Leia mais sobre: caso Isabella

    Leia tudo sobre: caso isabella nardoni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG