Com volta às aulas, São Paulo tem alto índice de congestionamento

O motorista enfrenta trânsito congestionado na capital paulista nesta segunda-feira, dia 22. Por volta das 10h20, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 94 km de lentidão na cidade, índice considerado acima da média para o horário.

iG São Paulo |

No início da manhã, o índice ultrapassou os 100 kms. De acordo com a CET, pequenos acidentes causaram bloqueios de vias e pioraram o trânsito nesta manhã. Além disso, como se trata da primeira segunda-feira após o carnaval, muitos estudantes deixaram para voltar às aulas hoje.

Uma colisão envolvendo dois automóveis e uma moto interdita, desde as 10h26, a faixa da direita da avenida Conde de Frontin com a rua Joaquim Marra. Segundo a CET, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida a um hospital da região, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.

Trânsito

O pior ponto encontra-se Radial Leste, onde o motorista fica parado da avenida Bernardino Brito de Carvalho até o viaduto Pires do Rio. São mais de 6,5 km de filas. Há lentidão também do viaduto Pires do Rio até a rua Wandenkolk.

Na Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, além do fluxo intenso de veículos, um caminhão quebrado bloqueia a faixa da direita e prejudica ainda mais o trânsito. Na pista expressa, sentido Interlagos, a lentidão vai da rodovia Castello Branco até a ponte Cidade Universitária, com 5,5 km.

A avenida Washington Luis, no sentido Centro, tem congestionamento da praça Pedro Chaves até o viaduto João Julião da Costa Aguiar, com 5,1 km.

Leia mais sobre: trânsito


    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG