Com quatro acidentes e duas mortes, São Paulo tem trânsito lento nesta sexta-feira

SÃO PAULO ¿ A cidade de São Paulo enfrentou lentidão acima da média na tarde desta sexta-feira devido a quatro acidentes com duas vítimas fatais. Às 20h, o trânsito ainda é ruim, mas próximo dos valores do horário. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a cidade tem 131 quilômetros de tráfego lento.

Redação |


No túnel Maria Maluf, um caminhão colidiu às 13h com uma moto e deixou um morto no sentido Imigrantes. Duas das três faixas ficaram bloqueadas até as 16h30. No momento, há dois quilômetros de lentidão na avenida.

Futura Press
Caminhão destrói completamente a moto

Já na avenida Celso Garcia, na altura da Rua Jacirendi, dois ônibus colidiram às 13h30. O acidente gerou duas vítimas, mas a CET não sabe informar o estado delas. 

Mais cedo, às 7h30, duas faixas da pista local da Marginal Tietê, no sentido Castello Branco, foram bloqueadas por causa de um acidente. Um caminhão, um carro e uma moto colidiram e uma pessoa morreu, na altura da ponte do Piqueri. Só após cinco horas as faixas foram liberadas. Às 17h, há mais de 13 quilômetros de lentidão na pista local, desde a ponte Aricanduva até a ponte Julio de Mesquita Neto.

Pela pista expressa, o motorista enfrenta lentidão também no sentido Castello Branco, entre a ponte da Freguesia do Ó e da Vila Guilherme. .

Outro ponto de retenção, segundo a CET, está na Radial Leste, sentido bairro, da Wandenkolk até a Piratininga. 

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidentelentidâosão paulotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG