Com Paul Rodgers no vocal, Queen fará 2 shows em SP

Após meses de especulação, o Queen - que agora conta com Paul Rodgers nos vocais - confirmou que sua turnê não ficará restrita à Europa, e deve chegar à América do Sul em novembro. Em seu site oficial, a banda anunciou hoje dois shows em São Paulo, nos dias 26 e 27 de novembro, na Via Funchal.

Agência Estado |

Chile e Argentina também entraram na agenda da banda.

É a primeira vez que o Queen vem à América Latina desde os anos 80, quando participou do Rock in Rio em 1985. O primeiro show acontecerá em Santiago, no Chile, em 19 de novembro. A Argentina é o próximo destino, quase 27 anos depois da última apresentação da banda em Buenos Aires, no estádio Velez Sarsfield. Lá, o show está marcado para o dia 21.

Os ingressos para ver o Queen em São Paulo começam a ser vendidos em 4 de outubro, segundo a página da banda na internet. Em nota, os músicos consideram que é provável que sejam anunciados mais shows no Brasil. Enquanto isso, a turnê "Cosmos Rocks" continua na Europa central até meados de outubro, e depois segue para a Grã-Bretanha, onde acontecerão 11 shows.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG