Com namorado, Madonna circula livremente pelo Rio

Ela é carioca - ou quase. Na segunda visita ao Rio, em menos de três meses, a cantora Madonna se mostrou bem mais à vontade ao circular pela cidade.

Agência Estado |

Ontem, depois de jantar num restaurante em Santa Teresa, na zona sul, ela seguiu para o Circo Voador, casa de show no boêmio bairro da Lapa, e se divertiu por mais de uma hora ao som do cantor Marcelo Falcão e Os Loucomotivos.

Sorridente, de vestido curto e cabelos presos num displicente rabo de cavalo, Madonna bebeu caipirinha num copo de plástico - como os demais frequentadores da casa de show -, trocou beijos e carinhos com o namorado, o modelo Jesus Luz, sorriu ao conversar com os amigos e até dançou um pouquinho.

Madonna fez questão de comprar os ingressos para ela e seus convidados, entre eles o cantor ucraniano Eugene Hütz, líder da banda Gogol Bordello. O único pedido especial feito à produção do Circo foi para que os seguranças da diva do pop pudessem fotografar e vistoriar o local.

Madonna só se mostrou desconfortável quando Falcão anunciou sua presença. Fez beicinho, escondeu-se atrás do namorado e, logo depois, encerrou a noite. "Ainda estamos meio entorpecidos com a visita da maior estrela do pop", comentou a produtora do Circo, Maria Juçá.

Luz também gostou. Escreveu em seu Twitter: "Ressaca forte... ontem (quarta-feira) a noite foi maravilhosa". Hoje à tarde, as filhas da cantora, Lourdes Maria e Mercy James, visitaram a Cidade do Samba acompanhadas por seguranças.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG