Com excesso de veículos e acidentes, trânsito segue lento em São Paulo

SÃO PAULO - Acidentes e excesso de veículos complicam o trânsito em São Paulo nesta terça-feira. Somente a pista expressa da Marginal Tietê chegou a apresentar, às 10h, quase 20 quilômetros de congestiomento. Às 11h40, a via tinha 8,5 quilômetros de lentidão.

Redação |

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, a capital paulista registrou, às 11h40, 93 quilômetros de trânsito lento, índice considerado acima da média para o horário.

A Marginal Tietê é pior via no momento, com mais de 8 quilômetros de congestionamento no sentido Ayrton Senna, entre o Cebolão e a ponte do Limão, pela pista expressa, e do Cebolão até a ponte da Freguesia do Ó, pela local.

De acordo com a CET, houve uma colisão entre um carro e uma moto na altura da ponte Júlio de Mesquita Neto, mas as faixas já foram liberadas.

No sentido Castello Branco, a lentidão está entre a ponte Aricanduva e a da Vila Guilherme, na pista expressa. Pela local, o problema vai desde o Hospital da Vila Maria até a ponte Cruzeiro do Sul.

Por volta das 9h20 dois caminhões colidiram e bloquearam a faixa da direita da pista expressa, na altura da ponte das Bandeiras, até as 10h. Às 9h44, outro acidente, entre um carro e uma moto, deixou uma pessoa ferida na altura da ponte da Freguesia do Ó. A via ficou parcialmente bloqueada até as 10h15.

O motorista enfrenta lentidão também pelo corredor Norte-Sul, no sentido Santana, do Viaduto João Julião da Costa Aguiar até o viaduto Euclides Figueiredo.

Outro ponto de retenção está na avenida dos Bandeirantes, em direção à Marginal, do viaduto Aliomar Baleeiro até o Santo Amaro.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: acidentecongestionamentotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG