Com estoque lotado, PM encerra campanha de doações

Com os estoques lotados de doações, a Polícia Militar de São Paulo teve de suspender hoje sua campanha de arrecadação de alimentos, agasalhos e produtos de limpeza para as vítimas das chuvas nas cidades paulistas de São Luiz do Paraitinga e Cunha. Em uma semana, foram arrecadados mais de 340 mil peças de roupas, 295 colchões, quase 2,5 mil litros de leite e 54,8 mil litros de água potável, entre outros produtos.

Agência Estado |

Desde a segunda-feira da semana passada, quando a campanha começou, sete caminhões seguiram rumo ao Vale do Paraíba. Viaturas e o helicóptero Águia também foram utilizados para levar as doações aos moradores. De acordo com o capitão Emerson Massera, todos os quartéis da PM do Estado foram transformados em postos de arrecadação.

Sabesp

Também em campanha para ajudar os moradores de São Luiz do Paraitinga, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) entregará hoje as 21,3 toneladas de alimentos não perecíveis e mais de 11 mil itens de limpeza e higiene arrecadados.

A campanha teve início dia 5 deste mês. Além disso, a companhia prestou assistência ao município enviando caminhões-pipa que forneceram 90 mil litros de água à população.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG