Com dores, Roberto Carlos adia gravação de especial

Os súditos de Roberto Carlos terão de esperar mais uma semana para provar como é grande o amor que sentem pelo Rei. O show que ele faria hoje no Ginásio do Ibirapuera foi adiado por recomendações médicas.

Agência Estado |

Segundo nota oficial, o cantor e compositor sofreu uma contratura muscular lombar "por esforço físico e excesso de trabalho nas últimas semanas" e foi orientado a ficar dois dias de repouso.

A apresentação seria registrada para o tradicional especial de fim de ano da TV Globo e tinha entre os convidados confirmados o sertanejo Daniel e a cantora Ana Carolina. O Rei cantaria ainda 'Você Não Vale Nada" com a banda de forró Calcinha Preta e a presença da atriz Dira Paes, a Norminha de 'Caminho das Índias'.

A assessoria de Roberto Carlos informa que a nova data da gravação será anunciada "em breve" e que os artistas convidados continuam confirmados. Quem adquiriu ingressos para o show pode utilizá-los na nova data ou se dirigir ao local da compra de ingressos para devolução do dinheiro. Mais informações no telefone da Ingresso Rápido: (11) 4003-1212.

    Leia tudo sobre: roberto carlos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG