Com chuva, São Paulo bate recorde de lentidão pela segunda vez nesta semana

SÃO PAULO - A chuva que atingiu algumas regiões de São Paulo deixou o trânsito ainda mais lento na manhã desta quinta-feira. Às 9h30, a capital paulista atingiu um novo recorde de lentidão para o horário neste ano: 117 quilômetros. Por volta das 15h, porém, a lentidão era de 36 quilômetros.

Redação |

O último recorde de lentidão das manhãs, marcado na última segunda-feira, foi de 116 quilômetros às 8h30.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via com tráfego mais carregado é a Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, que tem 6,3 quilômetros de lentidão em sua pista expressa, entre as pontes da Freguesia do Ó e das Bandeiras.

Pela Marginal Pinheiros, o motorista enfrenta mais 2,7 quilômetros de congestionamento entre as pontes Jaguaré e Cidade Universitária, no sentido Interlagos.

O corredor Norte-Sul também apresenta 2,6 quilômetros de trânsito ruim, no sentido Santana, a partir do viaduto João Julião da Costa Aguiar.

Neste momento, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registra um ponto de alagamento na cidade, na região do Butantã. A rua Romão Gomes, de sentido único, segue alagada, porém transitável.

Leia também:

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG