Com chuva, São Paulo apresenta trânsito complicado nesta sexta

SÃO PAULO - A chuva complicou ainda mais o trânsito da capital paulista, que já costuma ser movimentado às sextas-feiras. Segundo a Companhia de Engenharia de Trânsito (CET), até o momento, a cidade registra cerca de 112 km de lentidão. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), não há pontos de alagamento.

Redação |

O pior trecho de congestionamento é o da pista expressa da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, entre a Castello Branco e a Ponte Vila Guilherme. No momento, o local registra 15,3  km de lentidão.

Na Marginal Pinheiros, a lentidão é de 12,5 km da ponte Jaguaré até a ponte Transamérica. Um acidente sem vítimas, envolvendo um caminhão e um automóvel no sentido Interlagos, próximo à ponte do Morumbi, complicou o trânsito no local, mas agora as duas faixas da esquerda já estão liberadas.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), até a madrugada desta sexta já havia chovido na cidade 20% a mais do que o previsto para todo o mês de agosto.

Novo índice

Nesta sexta, a cidade de São Paulo registrou o seu maior congestionamento no período da manhã desde a implantação da Zona Máxima de Restrição de Circulação de Caminhões. O pico foi de 133 quilômetros às 9h30. Segundo a CET, pioraram o trânsito a chuva e os acidentes que atingiram a cidade.

Nesta manhã, a cidade de São Paulo registrou dois pontos de alagamento, na avenida Presidente Wilson, com a rua Palmares, e na Marginal Tietê, junto à ponte da Freguesia do Ó.

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG