Com chuva, Marginal Tietê registra 15 quilômetros de lentidão em São Paulo

SÃO PAULO - A chuva que atinge a cidade de São Paulo nesta quinta-feira deixa o trânsito ruim em algumas avenidas da cidade. Às 18h30, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registra 143 quilômetros de congestionamentos na cidade, ou 17,1% das vias monitoradas.

Redação |


No mesmo horário, a Marginal Tietê registra 14,8 quilômetros de lentidão na pista expressa, sentido Ayrton Senna, desde a rodovia Castello Branco até a ponte Cruzeiro do Sul. Não há registros de acidentes no local.

No mesmo sentido, mas pela pista local, o trânsito também é ruim e os motoristas enfrentam 10,8 quilômetros de lentidão desde a Casa Verde até Rod. Castelo Branco. Na via expressa, sentido Castelo Branco, há 4,8 quilômetros de congestionamento. Na via local o trânsito é pior: 5,7 quilômetros.

Outras vias congestionadas no horário são a avenidas dos Bandeirantes no sentido Imigrantes, com 7 quilômetros de lentidão, a Radial Leste, sentido bairro, com 4,7 quilômetros de lentidão, e a Marginal Pinheiros no sentido Castelo Branco, com 7,5 quilômetros de lentidão até 1470 m depois de Tucuma.

Chuvas

A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, alerta para risco de chuva forte, descargas elétricas e rajadas de vento entre 50 e 60 quilômetros por hora, especialmente no sudoeste, centro-sul e leste de São Paulo e no centro-norte e leste do Paraná.

    Leia tudo sobre: cetcongestionamentosptransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG