Com chuva e vento forte, aeroportos do Sul e Sudeste do País registram atrasos

A chuva e vento forte que atingem as regiões Sul e Sudeste do País provocam atrasos nos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná. Segundo balanço da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) divulgado as 16h desta terça-feira, 31,1% dos voos no País estavam atrasados e 4,6% tinham sido cancelados.

Redação |

  • Confira a situação do seu voo nos aeroportos do País
  • Tem mais informações? Mande para o Minha Notícia

    Em São Paulo, o aeroporto de Cumbica, localizado em Guarulhos, tem 47,4% dos voos atrasados. Em Congonhas, na zona sul da capital, a Infraero registra 35,1% de atrasos nos voos.

    Ainda de acordo com a Infraero, Cumbica opera por auxílio de instrumentos desde as 9h. Já Congonhas se encontra nesta condição desde as 10h - tanto para pousos como para decolagens.

    No Rio de Janeiro, os aeroportos do Galeão e Santos Dumont também operam com atrasos. No Galeão, são 29,3% de voos fora do horário e, no Santos Dumont, 46,5%.

    No Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, 45% dos voos estão atrasados. Em Curitiba, o índice é de 60,1% no Aeroporto Internacional Afonso Pena. Em Santa Catarina, 62,5%.

    Leia mais sobre: chuva

    • Leia tudo sobre: chuvacongonhascumbica

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG