Com chuva, capital paulista tem segundo maior congestionamento do ano

SÃO PAULO - A chuva leve que atinge grande parte da cidade de São Paulo na manhã desta quarta-feira atrapalha o trânsito na capital. Às 9h, a Companhia de Engenharia de Tráfego registrou o segundo maior congestionamento do ano para o horário: 145 quilômetros.

Redação |

    De acordo com a CET, o recorde de lentidão é de 155 quilômetros, marcado no dia 13 de fevereiro, causado também pela chuva e acidentes.

    O ponto mais complicado neste horário era a Marginal Tietê, no sentido Castello Branco, que apresentava 14 quilômetros de congestionamento, desde a ponte da Vila Guilherme até a rodovia Castello Branco.

    A Marginal Pinheiros também tinha mais de dez quilômetros de lentidão no sentido Interlagos, entre o Cebolão e a ponte Ary Torres. Quem segue na direção contrária enfrenta lentidão da ponte Transamérica até a rua Tucumã.

    Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), havia nove pontos de alagamento às 9h, todos transitáveis. Um dos pontos ficava na avenida Abraão de Morais, altura do viaduto Aliomar Baleeiro, sentido São Paulo. 

    O motorista encontrava problemas também na avenida João Tibiriçá, junto à Marginal Tietê, em direção à Ayrton Senna, e no elevado Costa e Silva, sobre a avenida Pacaembu.

    Ainda de acordo com o CGE , ainda nesta manhã o sol volta a aparecer elevando as temperaturas que devem chegar aos 25,0º C. Entre o fim da tarde e a noite deve voltar a chover na capital paulista.

    Leia também:

    Leia mais sobre: trânsito

      Leia tudo sobre: transito

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG