Com casal Nardoni na sala, mãe de Isabella depõe em São Paulo

SÃO PAULO - A mãe da menina Isabella, Ana Carolina Oliveira, presta depoimento neste momento ao juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri da capital, no Fórum de Santana. Ana começou a depor às 13h45 com a presença de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados pela morte de sua filha no dia 29 de março, na sala.

Juliana Simon, do Último Segundo |


Nesta tarde também serão ouvidos os avós maternos, José Arcanjo de Oliveira e Rosa Maria Cunha de Oliveira. Eles fazem parte do grupo de 18 testemunhas de acusação, indicadas pelo Ministério Público, no processo sobre a morte de Isabella.

Ainda nesta quarta-feira devem depor Antonio Lucio Teixeira, Valdormiro da Silva Veloso, Geralda Afonson Fernandes, Robson Castro Santos e o casal que ouviu gritos de uma criança dizendo "pára, pai". Uma última testemunha ainda não teve seu nome divulgado.

Alexandre passou a noite em uma carceragem em Guarulhos enquanto Anna Carolina dormiu em um presídio feminino em Santana, zona norte da capital paulista.

Na terça-feira, foram ouvidas oito testemunhas e o promotor Francisco Cembranelli, que acompanha as investigações da morte de Isabella, afirmou que os depoimentos confirmaram tudo o que já havia sido obtido nas investigações feitas pela polícia com o auxílio do Ministério Público Estadual.

Para o promotor, os depoimentos dos peritos e do médico legista foram os mais importantes, pois permitiram esclarecer questões pendentes, "principalmente perante a defesa do casal". ( Saiba mais ).

Promotor do caso Isabella quer julgamento ainda em 2008

Leia também:

    Leia tudo sobre: isabella

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG