Com brasileiros confirmados e Winehouse como dúvida, Rock in Rio vai a Madri

MADRI ¿ O festival Rock in Rio Madri começará na próxima sexta-feira, na capital espanhola, com dois fins-de-semana de música e diversão, tendo Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Bob Dylan, Shakira, The Police, Neil Young, Alejandro Sanz, Franz Ferdinand e Amy Winehouse entre suas atrações.

EFE |

Para receber o evento, a organização do festival preparou, em Arganda del Rey, nos arredores de Madri, um espaço de 200 mil metros quadrados, o qual foi batizado de Cidade do Rock, mesmo nome dado ao local que recebeu os shows da terceria edição do festival no Rio de Janeiro, em 2001.

Além dos dois palcos para os shows, foram erguidas tendas para desfiles de moda, uma refrescante pista de neve e inúmeras lojas e praças de alimentação.

Do último fim de semana de junho e a 1º de julho, um elenco de artistas bastante heterogêneo se apresentará no evento. Lendas do rock como Bob Dylan e o The Police dividirão os palcos com fenômenos do pop adolescente, como a banda alemã Tokio Hotel, e estrelas internacionais como Shakira, Lenny Kravitz e Amy Winehouse.

No dia 28, o evento contará com a participação de artistas brasileiros como Carlinhos Brown e Ivete Sangalo.

A grande incógnita do festival de música será o dia 4 de julho, para quando está prevista a apresentação de Amy.

A britânica, que conseguiu uma grande atenção da mídia com seu álbum "Back to Black", teve uma péssima apresentação há menos de um mês no Rock in Rio Lisboa e, dependendo de sua saúde, não terá condições de realizar seu show na edição espanhola.

Bob Dylan, lenda viva da música, será o protagonista indiscutível do fechamento do Rock in Rio Madri, em 6 de julho.

    Leia tudo sobre: rock in rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG