SÃO PAULO - Quatro acidentes interditaram vias na cidade de São Paulo e complicaram a vida do motorista na manhã desta quarta-feira. A cidade ficou com trânsito acima da média até por volta das 11h e na Marginal Tietê chegaram a ser registrados 10 km de filas.

A Companhia de Tráfego (CET) registrou, às 12h23, 50 km de congestionamento na cidade, índice considerado dentro da média para o horário.

AE
Caminhão carregado com garrafas PET, avaliadas em R$ 15 mil, tombou na pista local da Marginal Tietê

O que mais complicou o trânsito foi o tombamento de uma carreta carregada de garrafas PET, que se espalharam pela pista. O acidente aconteceu por volta das 5h na Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, na altura da ponte das Bandeirantes. A faixa da direita ficou interditada até as 8h45 para a retirada do material. 

Futura Press
Carga interditou pista por quase 4 horas
Também na Marginal Tietê, um acidente envolvendo quatro caminhões prejudicou o trânsito e bloqueou parcialmente o tráfego na pista expressa, na altura da Ponte Cruzeiro do Sul, até as 7h.

Outro tombamento de carga foi registrado na Marginal Pinheiros, altura da Ponte Bernardo Goldfarb, sentido Castelo Branco, por volta das 5h40. A faixa da esquerda da pista expressa ficou interditada ate as 7h40.

Já na avenida do Estado, as faixas da direita e central ficaram ocupadas no sentido Ipiranga, devido a um acidente envolvendo um caminhão carregado com chapas de madeira, que virou na altura da Praça Alberto Lion. A via foi liberada somente por volta das 9h.

Leia mais sobre trânsito


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.