Frente fria que atinge o Sul do País segue para o Sudeste. Veja qual a previsão do tempo para a sua cidade

A temperatura caiu para abaixo de zero nesta terça-feira no Rio Grande do Sul. Em Quaraí, na fronteira com o Uruguai, os termômetros marcaram 1,5 grau negativo, no momento mais frio do ano no Estado, durante a madrugada.

Segundo o Inmet, houve geada forte em Bagé, Uruguaiana, Pelotas e Santa Vitória do Palmar, na zona sul. Em Passo Fundo, a temperatura caiu menos do que nas demais cidades, mas, mesmo assim, chegou a 4,6 graus.

Para quarta-feira permanecem as condições para formação de geada no sul, oeste, centro, nordeste e noroeste do Estado. A exceção é o litoral, onde haverá nevoeiro ou névoa úmida ao amanhecer. A temperatura subirá lentamente. A previsão é de que oscile entre zero e 21 graus.

Frio na cidade de Caxias do Sul (RS), que registrou 2,3ºC nesta terça-feira
AE
Frio na cidade de Caxias do Sul (RS), que registrou 2,3ºC nesta terça-feira

Demais regiões

A frente fria que atingiu o Sul do País avança para a Região Sudeste e aumenta a quantidade de nuvens - principalmente em São Paulo e no Mato Grosso do Sul. Ao longo desta terça-feira, este sistema aumenta a nebulosidade também no Rio de Janeiro e na região Sul de Minas Gerais. No Nordeste, a previsão é de mais chuva .

(*com informações da Agência Estado)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.