Colisão entre caminhões congestiona Marginal do Tietê

SÃO PAULO - Uma colisão entre dois caminhões, próximo à Ponte da Casa Verde, causou um congestionamento de quase 11 quilômetros na pista expressa da Marginal do Tietê, na direção da Castello Branco, por volta das 13 horas desta quinta-feira. Duas pessoas ficaram feridas. Os veículos ocuparam três das quatro faixas de rolamento da via das 11 horas até as 12h40, quando os caminhões foram retirados da via.

Agência Estado |

Por conta do acidente, a pista local também foi afetada, deixando um engarrafamento de quase 10 quilômetros, na mesma região.

Devido à curiosidade dos motoristas, as duas pistas no outro sentido da marginal também apresentam tráfego lento de 7,5 quilômetros, entre as Pontes da Casa Verde e Castello Branco.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a cidade registrava 60 quilômetros de lentidão, às 15h32.

Carreta

Uma carreta tombou na madrugada desta quinta na alça de acesso ao Viaduto Ministro Aliomar Baleeiro. Segundo a CET, a carreta transportava um tipo de sulfato, não corrosivo, usado na fabricação de sabão. Como houve derramamento de carga, toda a alça foi bloqueada, sem previsão de liberação.

O condutor da carreta foi atendido no local pelos bombeiros e, consciente, transferido de uma ambulância para o helicóptero Águia da PM, que o conduziu a um hospital na região. A pista só foi liberada quase seis horas depois.

Leia mais sobre: acidentes

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG