Colisão entre caminhão e ônibus deixa 27 feridos na Dutra

RIO DE JANEIRO - Uma colisão entre um caminhão e um ônibus no km 179 da rodovia Presidente Dutra, sentido Rio, próximo a Nova Iguaçu, deixou ao menos 27 pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira, por volta das 5h40.

Redação |

Segundo a Novadutra, concessionária que administra a rodovia, e primeira a prestar socorro às vítimas, os feridos foram encaminhados para o Hospital Souza Aguiar, no Rio. O Corpo de Bombeiros chegou logo depois e socorreu quatro vítimas, levando-as para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. 

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

O trânsito na região chegou a ficar lento por conta da colisão e a curiosidade dos motoristas contribuiu para a lentidão. A faixa da direita chegou a ser interditada mas foi totalmente liberada por volta das 7h30. No momento o tráfego é normal.

Dois mortos em Niterói

Outro acidente, no cruzamento das Avenidas Marechal Deodoro e Barão de Amazonas, por volta das 6h40 da manhã, deixou duas mulheres mortas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, um ônibus da viação Rio Ninho e uma van escolar se chocaram. Márcia Regina Freitas da Silva, 40 anos, morreu ainda no local e uma outra mulher, ainda não identificada, morreu a caminho do hospital.

A adolescente Taíssa Freitas, 17 anos, foi encaminhada ao hospital Azevedo Lima, e as crianças Julie Andrade Bonzet e Matheus Andrade Bonzet foram levados ao hospital Antônio Pedro.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG