Colisão entre ambulância e caminhão mata três pacientes no interior de São Paulo

Um acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão matou três pacientes e deixou outras duas pessoas feridas, na madrugada de terça-feira, na rodovia Euclides da Cunha, na cidade de Urânia, no interior de São Paulo.

iG São Paulo |

Segundo informações da Prefeitura de Santa Clara D´Oeste, uma ambulância pertencente à administração da cidade levava três pacientes para realizar hemodiálise no município de Fernandópolis, distante cerca de 80 km.

Por volta das 4h30, a ambulância colidiu frontalmente com um caminhão baú. Os três pacientes, Fabiano Vilanova, de 27 anos, Maria Luísa de Lima Sacincane, de 51 anos, e Antônio Pelote, de 72 anos, morreram na hora. O motorista da ambulância, Daniel Marangão, de 42 anos, sofreu apenas ferimentos leves e, após ser medicado, foi liberado do hospital.

O motorista do caminhão foi encaminhado ao pronto-socorro de Jales, também com ferimentos leves.  

O enterro das vítimas foi realizado às 8h desta quarta-feira em Santa Clara D´Oeste. O prefeito da cidade, Gabriel Molina (PR), decretou luto e os serviços públicos só funcionam a partir do meio dia.

A polícia de Urânia investiga o caso, mas ainda não sabe de quem foi a culpa pelo acidente. De acordo com a assessoria da Prefeitura, o trecho onde houve a colisão é de "mão única, estreito e sem acostamento", conhecido por moradores como "corredor da morte".  

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidenteambulâncias

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG