Colisão de ônibus deixa 6 mortos e 42 feridos no PR

Uma colisão frontal entre um ônibus de turismo e um caminhão deixou seis mortos e 42 feridos na madrugada de hoje no quilômetro 159 da rodovia PR-090, em Piraí do Sul, a 176 quilômetros de Curitiba. O caminhão tombou depois da batida e dificultou a limpeza da pista, que ficou interditada por cerca de dez horas.

Agência Estado |

A polícia inicia amanhã as investigações para conhecer as prováveis causas do acidente. O ônibus, procedente de Tupã, no interior paulista, tinha como destino o município catarinense de Balneário Camboriú.

Entre os mortos estão o motorista de caminhão, que não teve seu nome divulgado. Os feridos foram encaminhados para os hospitais Municipal de Castro; Bom Jesus, em Ponta Grossa; e Municipal de Piraí do Sul. Não há informações sobre as condições de saúde dos internados. Segundo o chefe de Operações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), tenente Sheldon Vortolin, seria prematuro afirmar algo sobre as causas do acidente. "Não há condições ainda de saber se houve ou não falha humana. Vamos aguardar as investigações", afirmou.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG