Colegas de Isabella fazem homenagem de aniversário

Em vez de se reunirem no refeitório para cantar parabéns, como sempre fizeram quando alguém está de aniversário, as crianças da escola Cantinho Feliz sentaram todas em um pátio e rezaram para lembrar o aniversário de Isabella Nardoni que faria hoje 6 anos. Ela morreu na noite do dia 29 de março, depois de ser arremessada do sexto andar do edifício em que moram seu pai, Alexandre Nardoni, a madrasta, Anna Carolina Trotta Jatobá - indiciados pelo assassinato da garota -, e os outros dois filhos do casal.

Agência Estado |

Também participaram da homenagem cerca de 30 pais e fiéis da Igreja Santo Antônio de Lisboa. A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, não estava presente. Em um ambiente de silêncio, todos rezaram um terço e cantaram músicas religiosas. Alguns pais se emocionaram quando foi cantada a Canção da Família , de Padre Zezinho.

Ao final, as crianças pediram para cantar parabéns para Isabella. "Eu só batia palma e não conseguia cantar", disse Elaine Cristina Fontato, mãe de Mateus, de 3 anos. "Nós somos mães e tentamos nos colocar no lugar de Ana Carolina. Por isso sentimos bastante." A diretora da escola, Elenice dos Santos Romeu, afirmou que o objetivo das orações foi homenagear Isabella e transmitir energia para os familiares.

Na mesma rua, a poucos metros dali, em frente à casa da mãe de Isabella, o clima foi de tranqüilidade durante todo o dia. Os tios e avós maternos da menina saíram algumas vezes, mas evitaram fazer comentários. Ana Carolina foi hoje visitar o túmulo da filha e até o início da noite não havia retornado.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG