Clinton leiloa saxofone em festa beneficente em Cannes

Cannes (França), 22 mai (EFE).- O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton leiloou ontem à noite seu saxofone por 130 mil euros (US$ 182 mil) diante da atriz Sharon Stone e de outros 800 convidados em Cannes, como informaram hoje os organizadores do evento.

EFE |

Em um evento que teve canções de Annie Lennox, com a presença das celebridades que nesses dias passam pela Croisette, Stone vendeu o saxofone de Clinton ao melhor licitante em uma festa organizada pela Fundação Americana de Pesquisa da Aids (AmfAR, em inglês).

O leilão do instrumento do ex-presidente, convidado estrelar de uma festa já tradicional e que pretende obter fundos para a luta contra a aids, aconteceu em um hotel luxuoso à beira do Mediterrâneo.

No ano passado, Stone conseguiu arrecadar mais de US$ 10 milhões no leilão, onde foram vendidas desde joias a entradas de cinema, passando por um show privado de Madonna e um Porsche.

Há dois anos, o ator George Clooney leiloou beijos, e o modelo britânico Robert Pattison resolveu repetir o gesto ao oferecer os seus, pelos quais se pagaram 20 mil euros cada.

Entre as celebridades presentes no evento estavam Paulo Coelho, Elizabeth Hurley, Diane Kruger, Robin Wright Penn, Michelle Yeoh, Donatella Versace, Eva Herzigova, Stefano Gabbana, Paris Hilton, Claudia Schiffer, Dita Von Teese e Lars Von Trier. EFE jam/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG