http://images.ig.com.br/ult_us/selo_eleicoes.jpg align=leftO deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) divulgou uma nesta quinta-feira uma nota na qual diz que não desistiu de concorrer à Presidência da República e afirma que continua candidato. Segundo Ciro, se o partido não quiser candidatura própria, ¿que assuma o ônus da decisão¿.

Conforme publicou o iG nesta quinta-feira, a cúpula do PSB acredita que convenceu Ciro Gomes a não mais insistir em sua candidatura . Pela manhã, Ciro foi chamado para uma conversa com o presidente do partido e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, na casa do vice-presidente nacional da legenda, Roberto Amaral.

Os dois argumentaram que o PSB precisa começar a fechar seus palanques estaduais e que a candidatura própria estava atrasando esse processo. Após o encontro na casa de Roberto Amaral, Ciro foi almoçar em uma churrascaria em Brasília com sua mãe, Ana. Depois, ele viajou para São Paulo e não quis falar com a imprensa. Contatado pelo iG por telefone, Ciro atendeu educadamente, mas insistiu que nada falaria sobre sua candidatura.

Leia também:

Leia mais sobre Ciro Gomes  - Eleições 2010

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.