queda do helicóptero da emissora, na manhã de quarta-feira, na pista de grama do Jockey Club, na zona sul de São Paulo. O piloto Rafael Delgado Sobrinho, de 45 anos, morreu no acidente." / queda do helicóptero da emissora, na manhã de quarta-feira, na pista de grama do Jockey Club, na zona sul de São Paulo. O piloto Rafael Delgado Sobrinho, de 45 anos, morreu no acidente." /

Cinegrafista da Record segue em estado grave, informa hospital

O cinegrafista da TV Record Alexandre Silva de Moura permanece em estado grave após a http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/02/10/helicoptero+da+tv+record+cai+em+sao+paulo+e+piloto+morre+9393166.htmlqueda do helicóptero da emissora, na manhã de quarta-feira, na pista de grama do Jockey Club, na zona sul de São Paulo. O piloto Rafael Delgado Sobrinho, de 45 anos, morreu no acidente.

iG São Paulo |

Segundo boletim do Hospital Israelita Albert Einstein, para onde foi transferido na noite desta quarta-feira, Alexandre permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma induzido. Seu quadro de saúde é considerado grave.

De acordo com o boletim, Alexandre, de 36 anos, passou por intervenções cirúrgicas para controle de hemorragia na região torácica, abdominal e do inchaço cerebral. Ele sofreu politraumatismo em razão da queda do helicóptero.

Futura Press

Helicóptero ficou completamente destruído

Na tarde desta quarta-feira, o Itacolomy, hospital que o cinegrafista estava internado antes de ser transferido para o Einstein, publicou um boletim médico que informava que Alexandre havia apresentado piorado e que teve de passar por uma reposição sanguínea.

A Rede Record informou por meio de nota que a aeronave estava operando normalmente, atendendo a todos os telejornais da manhã, em sobrevoo pela cidade de São Paulo, quando a equipe relatou dificuldades.

*com informações da Agência Estado

Assista ai vídeo sobre o acidente:

Leia mais sobre: acidente aéreo

    Leia tudo sobre: helicóptero

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG