Cinegrafista da Record é transferido de hospital

O cinegrafista da TV Record, Alexandre Silva de Moura, de 36 anos, ferido após um acidente de helicóptero hoje em São Paulo foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Albert Einstein. A informação foi divulgada pelo Hospital Itacolomy, no Butantã, na zona sul da cidade, onde o paciente estava internado.

Agência Estado |

Na tarde desta quarta-feira, o Itacolomy publicou um boletim médico sobre o estado de saúde de Moura. Segundo a unidade, o cinegrafista apresentou piora e teve de passar por uma reposição sanguínea. O estado de saúde dele é considerado grave e instável.

Futura Press

Helicóptero ficou completamente destruído

O cinegrafista chegou ao hospital por volta das 7h45, após ser resgatado pela equipe médica do Jockey Club, onde o helicóptero da emissora caiu no começo da manhã. O piloto Rafael Delgado Sobrinho, de 45 anos, morreu no local.

A Rede Record informou por meio de nota que a aeronave estava operando normalmente, atendendo a todos os telejornais da manhã, em sobrevoo pela cidade de São Paulo, quando a equipe relatou dificuldades.

Assista ai vídeo sobre o acidente:

Leia mais sobre: acidente aéreo

    Leia tudo sobre: acidentehelicóptero

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG