Los Angeles (EUA.), 24 abr (EFE).

- O diretor Robert Rodríguez refilmará a saga do Predador, o monstro alienígena que enfrentou Arnold Schwarzenegger no longa-metragem de John McTiernan, em um projeto a cargo do estúdio Fox.

Este, no entanto, não é o único filme que o cineasta produz. A imprensa americana destaca que Rodríguez também rodará a segunda parte de "Sin City - A cidade do pecado", "The Jetsons" e "Nerverackers".

"Machete", cuja produção começará em junho em Austin, Texas, é o anti-herói mexicano, interpretado por Danny Trejo, que aparecia no falso trailer de "À Prova de Morte", o filme de Quentin Tarantino dividido em dois episódios.

O diretor ficou encarregado do roteiro, e dirigirá o filme ao lado de Ethan Maniquis, editor dos longas que produziu.

Além disso, Rodríguez também ficou responsável pelo texto de "O Predador", de 1987, ganhou uma sequência três anos depois, e, em "Aliens vs. Predador 2", o monstro trava um duelo a outra criatura igualmente famosa e destruidora.

A refilmagem de "O Predador", no entanto, não é a prioridade de Rodríguez, cuja agenda está totalmente ocupada por "Nerverackers", que tem estreia prevista para abril de 2010, e por "The Jetsons", para 2012. EFE mg/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.