Cinco suspeitos de ligação com o tráfico morrem em ação da polícia no Rio

RIO DE JANEIRO - Cinco homens morreram, nesta sexta-feira, durante troca de tiros com policiais do 39º BPM (Belford Roxo), no morro Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam rondas pela localidade quando foram atacados pelas vítimas, todas suspeitas de ligação com o tráfico de drogas na região.

Redação |

Eles chegaram a ser levados para o Hospital do Joca, mas não resistiram aos ferimentos. A assessoria da PM informou que foram apreendidos um fuzil 556, uma submetralhadora, um revólver calibre 38, sete rádiotransmissores, uma granada, 45 sacolés de cocaína e 150 trouxinhas de maconha com os bandidos.

Três presos no Complexo da Maré

Pelo menos três suspeitos foram presos durante operação do 22º BPM (Maré) na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, zona Norte do Rio. Ainda não há informações de mortos ou feridos. Até o fim da manhã, foram apreendidos uma granada M9, 11 bombas de fabricação caseira, 510 gramas de maconha, uma pistola calibre 380 e material entorpecente.

Leia mais sobre: tráfico

    Leia tudo sobre: tráfico

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG