Cinco meses depois, 4 cidades de AL elegem prefeitos

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) divulgou hoje o resultado oficial das eleições suplementares, realizadas ontem, para prefeito de quatro municípios do interior do Estado. Em Estrela de Alagoas, o candidato do PP, José Almerino da Silva, foi eleito com 4.

Agência Estado |

738 votos, ou 57,42% dos votos válidos. O candidato da coligação "Estrela Unida Sempre Será uma Família", derrotou Francisco José Sobrinho (PMDB), da "Paz e Desenvolvimento - Agora Vai", que ficou com 42,58% dos votos válidos (3.513).

Já em São José da Laje venceu Márcio José da Fonseca Lyra, o Dudui (PP) - "A Vez do Povo" -, com 51,55% dos votos válidos (6.244). Amaro Guimarães da Rocha Júnior (PTB), o Boi Lambão, é o novo prefeito de Porto de Pedras. Da coligação "O Compromisso Continua", ele venceu a eleição de ontem com 2.487 votos (50,51% dos votos válidos). Em Porto Real do Colégio, quem saiu vitoriosa foi Maria Rita Bonfim Evangelista (PTB), da "Reconstruindo com o Povo". Ela obteve 50,19% dos votos válidos (5.083).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG