Cinco comediantes vão juntar forças em novo projeto

Cinco comediantes vão juntar forças em novo projeto Por Ricardo Bairos (11.fev) Alguns dos comediantes mais famosos de Hollywood vão juntar forças em um novo filme.

Agência Estado |

Kevin James, Chris Rock, Adam Sandler, Rob Schneider e David Spade vão trabalhar juntos em um projeto ainda sem título do estúdio Columbia Pictures. O diretor Dennis Dugan vai começar a rodar o projeto em junho. A trama, escrita por Sandler em parceria com Fred Work, é sobre cinco amigos de escola que se reúnem 30 anos depois em um feriado do Dia da Independência, em 4 de julho. (Planet Pop)

BROLIN E HOPKINS VÃO TRABALHAR COM WOODY ALLEN

(11.fev) Josh Brolin e Anthony Hopkins estão confirmados no elenco do novo filme de Woody Allen. Como é de costume, o diretor não deu nenhum detalhe sobre a produção, nem mesmo o título. As filmagens vão começar em julho, em Londres. O próximo filme do diretor a chegar aos cinemas é "Whatever Works". (Planet Pop)

WILL SMITH É ATOR MAIS LUCRATIVO DE HOLLYWOOD

(11.fev) Em outra pesquisa da revista "Forbes" sobre Hollywood, Will Smith foi eleito o ator mais lucrativo da terra do cinema. Ele foi o único ator a ganhar uma nota 10 na pesquisa "Forbes Star Currency". Johnny Depp, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Angelina Jolie empataram em segundo lugar. O top 10 também inclui Tom Hanks, Denzel Washington, Meryl Streep, Jack Nicholson e Matt Damon. Estes nomes conseguem garantir a bilheteria de praticamente todos os projetos em que trabalham. No total, eles também têm 69 indicações a prêmios e 15 vitórias. (Planet Pop)

KATHERINE HEIGL DEIXA ELENCO DE "GREY'S ANATOMY"

(11.fev) Katherine Heigl e T.R. Knight estão oficialmente fora do elenco de "Grey's Anatomy". A atriz e o ator decidiram não renovar seus contratos para trabalhar no seriado de TV de sucesso. A saída deles foi confirmada pelo ator James Pickens Jr., que disse que os dois estão atrás de novos projetos para suas carreiras. (Planet Pop)

RIHANNA CANCELA FESTA DE 21 ANOS

(11.fev) Depois de adiar shows na Malásia e na Indonésia, Rihanna teve de cancelar sua festa de aniversário de 21 anos. A cantora, que foi agredida no fim de semana pelo namorado, o rapper Chris Brown, não vai mais dar uma festa em Nova York no dia 20 para celebrar a data. A noitada com tema de carnaval teria 200 convidados. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG