Cidade histórica, Tiradentes recebe festival de música eletrônica

SÃO PAULO - A cidade mineira de Tiradentes, um dos municípios históricos mais charmosos do Brasil, recebe nos próximos dias 10, 11 e 12 de outubro o Up Days Eletro Festival, evento voltado ao público jovem, com grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional.

Da Redação do Último Segundo |

Entre as atrações já confirmadas estão o francês Dimitri Nakov, o inglês James Monro, o mexicano El Kore, e os brasileiros Rodrigo Ferrari (residente da Pachá de SP/Ibizza), Cláudio Brio (SP), Flow e Zeo (RJ) e Marcelo VOR (SP). São mais de 20 Djs que irão animar o público com as diversas vertentes da música eletrônica, como Minimal, Eletro-House e Progressive.

Duas festas acontecem no SPA e Pousada Candonga da Serra, na saída de Tiradentes para Santa Cruz de Minas, na Estrada Real, nos dias 10 e 11 de outubro, onde tocam os principais Djs. Além disso, estão sendo planejadas apresentações em espaços públicos da cidade.

O Festival promoverá o plantio de uma árvore para cada ingresso vendido, priorizando a APA (Área de Proteção Ambiental) da Serra de São José. Mais informações sobre o evento, compra de ingressos e local podem ser encontradas no site www.updays.com.br .

    Leia tudo sobre: música

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG