Ciclone no litoral gaúcho pode causar temporais em SC

SANTA CATARINA - A Defesa Civil de Santa Catarina está em alerta com a formação de um ciclone no mar próximo ao litoral norte gaúcho, que pode trazer temporais já na manhã desta terça-feira em municípios do oeste ao sul catarinense. Nas demais regiões do Estado a chuva ocorre a partir da tarde.

Agência Estado |

Nesta quarta, o tempo segue instável com chuva e risco de temporais, especialmente durante a madrugada e a manhã. O mar deve ficar alterado neste período, com previsão de elevação na altura de ondas, especialmente no litoral sul catarinense.

Já a capital paulista terá mais um dia de muito sol, com possibilidades de pancadas de chuvas à tarde, segundo previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). A manhã de hoje começou com céu nublado e sem chuva, mas o sol apareceu rapidamente e deve permanecer em meio a nuvens a maior parte do dia, elevando a temperatura, que deve alcançar a máxima dos 32ºC.

As chuvas rápidas devem ocorrer no final da tarde, com intensidade maior em alguns pontos da capital paulista. Nos próximos dias as chuvas também continuam concentradas no período da tarde, porém, passam a ocorrer de forma mais generalizada especialmente a partir de quinta-feira.

Veja também:

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG