Cia. Marítima leva à SPFW sua moda praia luxuosa

A São Paulo Fashion Week (SPFW) encerrou ontem o segundo dia de desfiles das coleções primavera-verão 2010 com a apresentação da Cia. Marítima, que levou para a passarela as tradicionais cortininhas e estampas, marca registrada da grife.

Agência Estado |

A moda praia do estilista Benny Rosset propõe uma coleção que flerta com o glamour, com muitos maiôs, drapeados, collants de um ombro só e acessórios dourados. Na cartela de cores, tons intensos.

A grife Huis Clos seguiu com proposta rejuvenescedora para o verão, mostrando peças curtas, cavas e balonês. O macacão mantém sua força e continua mais essa temporada no guarda-roupa feminino. Nos desfiles anteriores de ontem, os convidados que estiveram no prédio da Bienal, em São Paulo, conferiram as coleções da Iódice, Maria Bonita, Alexandre Herchcovitch, Cori e Forum. A programação deste terceiro dia da SPFW traz o estilista Reinaldo Lourenço, Simone Nunes, Água de Coco (por Liana Thomaz), Carlota Joakina, Fábia Bercsec, Ellus e Triton. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG