Chuvas matam sete na Grande São Paulo

Um jovem de 27 anos morreu afogado ontem após tentar atravessar de bicicleta uma avenida alagada em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o rapaz foi sugado por uma galeria fluvial. O corpo foi encontrado a 100 metros do local.

Agência Estado |

Agência Estado Bombeiros resgatam um corpo na área onde ocorreu o deslizamento de uma encosta numa área de risco na Rua Morro do Socó, em Osasco, na Grande São Paulo. Os corpos de três crianças foram encontrados na tarde desta quarta-feira, 9. A mãe das crianças, Rose dos Santos, de 24 anos, estava dormindo às 11h40 quando o barraco em que vivia com as crianças foi tomado por terra. O corpo de Rose foi encontrado na terça e as buscas às crianças foram retomadas na manhã desta quarta. Com a confirmação das mortes das três crianças, sobe para 6 o número de vítimas do temporal que atingiu São Paulo na terça. Bombeiros resgatam corpo na área onde ocorreu o deslizamento de encosta
numa área de risco na Rua Morro do Socó, em Osasco, na Grande São Paulo


Com esse óbito, o número de vítimas das fortes chuvas que atingiram a capital e a Grande São Paulo chega a sete. Nesta tarde, os corpos de três crianças foram encontrados no Morro do Socó, em Osasco. O corpo da mãe das crianças, Rose dos Santos, de 24 anos, foi encontrado ontem.

Na zona leste, dois meninos morreram após um deslizamento.

Leia mais sobre: desabamentos

    Leia tudo sobre: chuvasão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG