SÃO PAULO - As chuvas devem voltar a atingir a cidade de São paulo na tarde e na noite desta quinta-feira. O começo da manhã é de sol e aumento de nuvens, de acordo com o Climatempo.

Nesta quarta-feira, a cidade também enfrentou as águas das chuvas. A capital ficou em estado de atenção durante a tarde e parte da noite. Além disto, houve queda de árvores e da estrutura para o show do cantor Elton John.

Foram quase 20 pontos de alagamento na capital e choveu forte na região do Butantã, na zona oeste; nos bairros de Campo Limpo, Vila Andrade e Santo Amaro, na zona sul ; na Penha, na zona leste e no centro a chuva foi leve.

AE
AE

Ponto de alagamento na Mooca, em São Paulo, nesta quarta-feira

Para o Rio de Janeiro, a previsão também é de sol entre nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite e o tempo deve seguir assim até o sábado. A previsão é semelhante em toda a região Sudeste.

Na região Sul, uma frente fria se afasta e o calor segue forte no Rio Grande do Sul. Santa Catarina e Paraná podem ter pancadas de chuva. O Nordeste terá uma quinta-feira de de sol e umidade na parte do litoral. O interior o sol segue firme.

Já na região Centro-Oeste, o tempo é instável, com sol entre pancadas de chuva. No Norte, o sol aparece e deixa o tempo abafado, mas ainda há a possibilidade de chuva.

Granizo e aeroporto

O aeroporto de Congonhas, em São Paulo permaneceu fechado nesta quarta-feira para pousos e decolagens devido ao mau tempo entre as 16h32 e as 16h42 nesta tarde e agora opera com a ajuda de instrumentos.

Houve queda de granizo na região da Lapa e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender quatro ocorrências de queda de árvores, sem feridos. Algumas regiões da cidade ficaram sem luz, com a queda da rede elétrica.

Leia mais sobre: chuvas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.