Chuvas deixam três mortos no fim de semana no Estado do Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Três pessoas morreram no Rio de Janeiro no fim de semana em função das fortes chuvas registradas no Estado entre o último sábado e a madrugada desta segunda-feira. De acordo com a Defesa Civil, as inundações deixaram vítimas fatais nos municípios de Duque de Caxias, Macaé e Petrópolis.

iG Rio de Janeiro |

De acordo com o levantamento da Defesa Civil, 228 pessoas estão desalojadas no Estado do Rio e outras 22 estão desabrigadas. O governo também registrou cinco feridos por causa das chuvas.

Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o número de desalojados chega a 100 e o total de desabrigados é de 55. Os bairros mais afetados são Saracuruna, Jardim Primavera, Parque Paulista, Parque Fluminense, Parque Eldorado e Campos Elíseos. 

Em Macaé, no Norte Fluminense, onde ocorreram inundações e deslizamentos, 102 pessoas estão desalojadas e seis desabrigadas. No município de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, oito pessoas estão desabrigadas. Já Petrópolis, na Região Serrana, contabiliza 26 desalojados e oito desabrigados.

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvachuvasenchente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG