Chuvas deixam oito pontos de alagamento em São Paulo

SÃO PAULO - As chuvas que atingem São Paulo neste domingo são consideradas moderadas, mas causaram alguns transtornos como os oito pontos de alagamento registrados pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Redação com Agência Estado |

Os pontos de alagamento são transitáveis e estão localizados: na Marginal Pinheiros, na altura da Ponte da Cidade Universitária; em dois pontos da avenida Marquês de São Vicente, alturas do número 1005 e na praça Paschoal Martins; no viaduto Antartica, altura da praça Luis Carlos Mesquita; na avenida Celso Garcia, na proximidade coma rua José de Alencar; na avenida Rangel Pestana, próximo à rua do Hipódromo; na praça da Bandeira; e na Marginal Tietê, próximo ao rio Tamanduateí.

Em outras duas regiões, o alagamento já recuou e não apresenta mais pontos com água represada. A previsão do CGE é de que o tempo continue nublado nas próximas horas, mas com a diminuição da intensidade das chuvas.

Nesta segunda-feira, a instabilidade diminui sobre o Estado de São Paulo e o sol deve aparecer na Capital e Grande São Paulo. Ainda com muitas nuvens, mas com temperaturas um pouco mais elevadas a tarde e até com sensação de tempo abafado. Entre a tarde e a noite são esperadas pancadas de chuva, que novamente podem ser de maior intensidade em alguns bairros.

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG