Chuvas deixam mais de 20 pontos de alagamento na capital paulista

SÃO PAULO - As pancadas de chuva que atingiram a capital de São Paulo nesta terça-feira deixaram toda a capital em estado de atenção das 20h45 até as 23h35, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Mas segundo o órgão, ainda há 25 pontos de alagamento na cidade, sendo 21 intransitáveis.

iG São Paulo |

Segundo a CGE, há 25 pontos alagados, incluindo a Marginal Pinheiros com a Ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo, sentido Castelo Branco-Interlados. O ponto está intransitável. Também na Marginal Pinheiros, há alagamento na altura da Ponte Cidade Jardim.

Na Marginal Tietê, há alagamento na altura da Ponte Aricanduva, sentido Castelo Branco-Ayrton Senna, na zona leste. Na zona norte, a marginal está alagada na altura do Ponte do Tatuapé, sentido Ayrton Senna-Castelo Branco. Esses pontos estão transitáveis.

AE
Alagamento na Marginal Pinheiros com a Ponte Cidade Jardim

Alagamento na Marginal Pinheiros com a Ponte Cidade Jardim

O aeroporto de Congonhas, na zona sul, voltou a funcionar depois de ter suspendido todos os pousos e decolagens às 20h45. O aeroporto ficou fechado por 50 minutos.
A cidade chegou a ter 51 pontos alagados. Dos 25 que ainda estão no momento, há 21 intransitáveis.
Na zona leste, ambos os sentidos da avenida Alcântara Machado com a Guadalajara.
Na zona oeste, estão intransitáveis ambos os sentidos da rua Venâncio Aires com a avenida Pompéia; a rua Engenheiro Aubertin na altura do número 331; a avenida Brasil com a alameda Gabriel Monteiro da Silva; Túnel Presidente Janio Quadros, sentido centro-bairro; e avenida Cidade Jardim com a Brigadeiro Haroldo Veloso, sentido bairro-centro.
Na região central, está bastante alagada a rua Brigadeiro Haroldo Veloso com a rua Tabapuã; a avenida Nove de Julho na altura do número 783, sentido bairro-centro; e a rua Jaraguá com a rua Anhaia.
Na zona norte, estão intransitáveis ambos os sentidos da rua José Bernardo Pinto na altura do número 61. 
AE
Alagamento na Avenida Rebouças

Chuvas fortes atingem a Avenida Rebouças

    Leia tudo sobre: chuvachuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG