Chuvas continuam pelo País nesta quinta-feira

Grande SP tem dia nublado e máxima não ultrapassa os 24ºC. Previsão de chuva em todo o Centro-Oeste

iG São Paulo |

A possibilidade de chuva continua nesta quinta-feira em boa parte do País, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Na capital paulista a quinta-feira começou com muita nebulosidade, formação de nevoeiros e termômetros em torno dos 16ºC.

Conforme o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), no decorrer do dia o tempo segue nublado e chuvoso e as máximas ficam abaixo dos 24ºC. Previsão de chuva de moderada a forte entre a tarde e a noite na região.

Em Belo Horizonte (MG) dia parcialmente nublado com pancadas de chuva, mas temperaturas sobem e chegam aos 30ºC. Calor também no Rio de Janeiro, com máxima de 32ºC.

Tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Tempo fechado em Goiânia (GO) e Brasília (DF), com máximas de 26ºC e 24ºC, respectivamente.

Quinta-feira de muitas nuvens e chuva em quase toda a região Norte. Segundo o Inmet, probabilidade grande de chuva no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima e Acre. Máxima de 32ºC em Manaus (AM) e Macapá (AP).

Apesar das temperaturas altas, o tempo fica instável no Nordeste do País e deve chover no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Bahia. Máxima de 32ºC em São Luís (MA), de 32ºC em Natal (RN) e de 30ºC em Salvador (BA).

Sol entre nuvens e chuva no Sul, principalmente no planalto, serra do nordeste e litoral norte do Rio Grande do Sul. Dia claro em Porto Alegre (RS), com máxima de 30ºC. Termômetros entre 18ºC e 23ºC em Florianópolis (SC) e, entre 14ºC e 19ºC, em Curitiba (PR).

    Leia tudo sobre: previsão do tempochuvasol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG