SÃO PAULO - A chuva volta a atingir boa parte do País nesta quinta-feira, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). A zona de Convergência do Atlântico Sul continua causando chuvas significativas nas regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste.

A previsão é de chuvas significativas no Estado do Rio de Janeiro, no sul do Espírito Santo, em grande parte de Minas Gerais (exceto o centro-nordeste), no Triângulo Mineiro, em Goiás, no centro-leste e no norte de Mato Grosso e em grande parte de Pará, Amapá, Roraima e Amazonas (exceto o sudoeste).

AE
Chuva forte causou transtornos no Rio de Janeiro nesta quarta-feira



No Nordeste o tempo deve continuar instável com pancadas de chuva no centro-oeste da Bahia, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. No Sul, as chuvas fracas atingem o leste de Santa Catarina e do Paraná, onde poderá ocorrer pancadas localizadas no oeste e norte no final do dia.

Nas demais áreas da região Sul, a previsão é de sol entre nuvens. As temperaturas estarão mais baixas na madrugada e em elevação no decorrer do dia. O tempo ficará com sol entre poucas nuvens no sul de Roraima, no sul do Acre e na faixa leste do Nordeste, na Bahia e em Sergipe e Alagoas.

Leia mais sobre: chuvas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.