Chuva provoca dez pontos de alagamento em São Paulo

A chuva na cidade de São Paulo é menos intensa por volta das 15 horas, mas existem dez pontos de alagamento na capital paulista. Segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências, a cidade está em estado de atenção, com exceção para Guaianases, na zona Leste, em estado de alerta.

Agência Estado |

Todos os pontos de alagamento são transitáveis. Dados da Companhia de Engenharia de Tráfego apontam que há 59 quilômetros de lentidão.

A Marginal Tietê tem trânsito lento no sentido Zona Oeste para Zona Leste, entre a ponte da Freguesia do Ó e a avenida Salim Farah Maluf. No sentido oposto, a lentidão começa na ponte Cruzeiro do Sul e se estende até a ponte da Freguesia do Ó. Há um ponto de alagamento nas imediações da ponte da Vila Guilherme.

Na Marginal do Pinheiros, há quatro pontos de alagamento: nas imediações da ponte Engenheiro Roberto Zuccolo (nos dois sentidos); nas proximidades da ponte do Morumbi; e perto da avenida jornalista Roberto Marinho. Também há pontos de alagamento em outros locais, como o viaduto José Colasuonno; na avenida Ricardo Jafet; na avenida Olavo Fontoura; e na avenida dos Bandeirantes.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG