Chuva provoca alagamento de 14 bairros em Capivari-SP

A chuva voltou a provocar estragos na madrugada de hoje em Capivari, no interior de São Paulo, ao elevar o nível do rio de mesmo nome. Segundo a prefeitura, 14 bairros foram alagados: Moreto, Vila Balan, Ribeirão, São João, Juventus, Centro, Nova Aparecida, Residencial Santo Antônio, Bosque dos Pinheiros, Vila Clemente, Vila Cardoso, Flamboyant, Rossi e Usina Bom Retiro.

Agência Estado |

Até as 10 horas desta manhã, 18 famílias haviam sido retiradas de suas residências e encaminhadas aos abrigos nas escolas Aldo Silveira, Laura Quagliato e Rosa Lembro.

A Estação Elevatória do Caraça, de acordo com a prefeitura, foi novamente atingida pelas águas. O processo de blindagem e proteção ainda não estava concluído e o abastecimento de água nos bairros Centro e Rossi voltou a ficar comprometido. A Estação de Tratamento de Água (ETA I) também foi alagada, mas já está em processo de limpeza e o abastecimento deve ser normalizado por volta do meio-dia. Por causa das fortes chuvas e dos alagamentos, são previstos problemas de abastecimento também no sistema Pio XII.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG